Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ | Ligue: (21) 3936-6963 / 99955-6963 (Whatsapp) |
Slide background

DESCUBRA COMO APRIMORAR SEU NEGÓCIO

Quem consegue empreender de forma sustentável é um verdadeiro guerreiro! Como todo lutador, enfrenta batalhas difíceis, e às vezes perde também. A Vitrô está aqui para contribuir com que você, empreendedor, adquira mais conhecimento para vencer as batalhas que surgirem no caminho, vencendo a concorrência e a crise e se destacando no mercado.

VEJA O PASSO A PASSO

  • Como ter ideias criativas para melhorar meu negócio?

    Olhe bem ao seu redor. Veja o que as pessoas estão precisando que anda em falta, ou algum serviço que pode ser oferecido de forma diferenciada ou melhorada. Veja onde há uma demanda que não está sendo atendida no seu setor, e pense na forma mais simples e eficaz de atendê-la.

    Também existem ferramentas de organização, criatividade, inovação e produtividade que podem ajudar bastante a encontrar novas ideias para o seu negócio - e a Vitrô conta com cursos e workshops nessa área para você.
  • Era uma boa ideia, mas está difícil

    Não adianta só ter uma boa ideia para dar certo. Você precisa se preparar. Geralmente, quando se fala sobre se preparar, a gente associa nossa preparação meramente ao nosso produto ou serviço, mas é muito mais que isso: é preciso se capacitar para empreender.

    Você precisa desenvolver um conhecimento melhor do mercado que vai atuar, entender de administração financeira, pensar estratégias, enfim, captar um pouco do todo que é o mundo do empreendedorismo. Para isso, é importante investir em cursos focados no que você precisa, com profissionais indicados. A Vitrô oferece diversos cursos na área de Marketing e Planejamento que podem te ajudar nisso.
  • Melhorando o Planejamento do meu Negócio

    Muitas vezes a gente começa um negócio na empolgação, sem um planejamento, e acaba encontrando muitas dificuldades no caminho. Por isso, se você não planejou seu negócio antes, aproveite para fazer isso agora! Seu planejamento deverá conter as informações essenciais sobre o seu negócio. Para ajudar você, a Vitrô Digital oferece o curso Planejando seu Negócio. Nele, você vai aprender um modelo simples, prático e flexível para planejar seu negócio de forma rápida e eficaz.
  • Criando as metas de Marketing

    Depois de pensado o planejamento de seu negócio, é preciso partir para as metas efetivas, as metas que você precisará alcançar para fazer com que seu negócio enfim decole e permaneça voando.

    Quando falamos de Marketing, muitos pensam que se trata apenas de estratégias de divulgação, mas não! Marketing é muito mais do que isso. Com base nos famosos 4 Ps do Marketing, entendemos mais claramente do que se trata:

    - Produto: o Marketing é responsável por pensar de que form ao produto pode se apresentar mais eficaz, atraente e bem visto pelo consumidor;

    - Praça ou ponto: o Marketing determina a logística que será capaz de fazer o produto chegar às mãos do cliente no tempo e condições esperadas;

    - Preço: o Marketing cuida das estratégias de precificação do produto, analisando os custos e agregando valor, para que o cliente espere pagar mais pelo seu produto do que pelo da concorrência;

    - Promoção: o Marketing elabora estratégias eficientes de divulgação do seu produto / serviço junto aos seus clientes reais e potenciais.

    Com base nisso e no Modelo de Negócio já desenvolvido, pensamos na melhor forma de fazer seu negócio funcionar perfeitamente.
  • Como melhorar sua administração financeira

    Você sabe administrar seu negócio? Existem conhecimentos financeiros que são imprescindíveis para qualquer pessoa que administra seu próprio negócio: entenda melhor sobre juros, capital de giro, investidores e muito mais.
  • Como encontrar investidores

    Se você já possui o valor para investir em seu negócio, essa fase já foi respondida. Se não, essa é a fase em que montamos um projeto de Negócio e corremos atrás de pessoas que podem nos ajudar, como investidores-anjo e incubadoras. Aqui vamos falar de quem pode investir no seu projeto e como montar uma apresentação bem feita e consistente para convencer possíveis investidores.
  • Pensando na Marca

    Como é sua marca hoje? Ela tem um aspecto profissional? Ela realmente revela quem sua empresa é, mostrando qualidade e e credibilidade? Se não, é momento de melhorar. Aqui é realmente necessário contar com ajuda de bons profissionais - estamos aí para isso. Um bom profissional pode te ajudar indicando as melhores cores, ideias de nomes e layout de acordo com os objetivos do seu negócio e também de acordo com o seu público-alvo. Você pode contratar uma consultoria empresarial, que é um serviço que prestamos também, para te ajudar nas melhores escolhas.
  • Criando estratégias de divulgação

    Para que sua empresa tenha sucesso, ela precisa atingir cada vez mais clientes de forma eficaz. Aqui existe um campo extremamente amplo de possibilidades, tanto no ambiente online quanto offline: redes sociais (como Twitter, Facebook e Instagram), site, e-mail Marketing, campanha no Google, parceria com blogs e muitas outras ferramentas podem ser úteis neste processo. Conte com a consultoria de um bom profissional.

Cursos que vão ajudar você

Workshop Técnicas de Criatividade e Inovação

Você sabe usar a sua criatividade para desenvolver boas soluções para o seu negócio? Aprenda técnicas de criatividade e inovação que irão ajudá-lo a encontrar soluções para problemas do seu negócio, perceber diferenciais e valores que você pode agregar e muito mais.
Veja mais →

Workshop Marketing na Internet

Você sabe usar a internet e as redes sociais a favor da sua empresa? Diariamente, diversas pessoas utilizam a internet e as redes sociais. Um negócio hoje que não está presente na internet está fadado ao esquecimento. Você precisa aprender a aproveitar as ferramentas como o...
Veja mais →

Workshop Planejando Seu Negócio

Se você já possui um negócio Como está o seu negócio? Você consegue identificar os possíveis problemas antes que eles surjam? Você tem uma visão completa do funcionamento da sua empresa? Você sabe exatamente que tipo de valor fornece para os seus clientes? Se você deseja abrir um...
Veja mais →